Sei que são poucas as pessoas que entram aqui e leem o que eu escrevo. Diria até que nenhuma...rs.
Também não culpo ninguém, afinal fiquei praticamente um ano sem postar aqui.
Ultimamente ando acordando com um lindo bom humor. Até pensei em mudar meu reslacionamento no facebook para "Em um relacionamento sério com o meu travesseiro", melhor não, não é?
Essa semana estamos sem aula de manhã, vou aproveitar para escrever um pouco aqui. Tinha escrito a mão vários textos que eu achei que ficaram super legais, mas perdi esses....
E mais uma vez estou aqui, escrevendo sobre nada. e olhando pro relógio.
Bem, voltano ao foco, tenho que escrever um resenha sobre um filme e estou aqui falando abobrinha...
Um filme que eu ainda ão terminei de assistir. rs, fala sobre preconceito.
Estava pensando e lendo alguns artigos sobre o assunto, e reparei algo que é verdade: O ser humano é preconceituoso. Tem preconceito com tudo o que sai do seu determinado "padrão" definido, seja pela sociedade ou um padrão próprio. Levante a mão quem nunca julgou alguém só de ver a pessoa. Até que ponto isso é natural? Diria que até o ponto em que isso muda seu tratamento com a pessoa, ao modo que você não consiga ver de forma clara o que está se passando. Entre todos os preconceitos os mais comuns são ligados a : cor, religião, cor dos cabelos, naturalidade, nacionalidade, opção sexual, e também aos adolescentes..
A sociedade hoje em dia, não espera nada dos adolescentes. Adolescencia é um conceito que surgiu para que as pessoas "aproveitassem" seus melhores dias, fazendo exatamente NADA. "Ah sou muito jovem, depois eu faço isso", poxa estou cansada de ouvir isso. Faça agora. Aproveita agora pra aprender. O que você vai ser no futuro? Um pessoa que vive de lembranças das farras que viveu da adolescencia, ou uma pessoa que lembra de tudo o que conquistou e tem uma vida, que não vive de lembranças mas do agora.
Povo lindo, por favor, o agora é agora, o amanhã você não sabe, e então pra que deixa pra depois? Só nós podemos mudar esse conceito pré-definido, eu estou fazendo a minha parte, e você?
A cada dia temos que rever as nossas atitudes e reavaliar no que temos sidos falhos. Exageramos, o ser humano é exagerado...Mas por dentro somos todos iguais. Temos atitudes parecidas, e provamos os mesmo sentimentos, em intensidades diferentes, mas os sentimentos são os mesmos. E ai, vai ficar parado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário