segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I'm afraid, but someday I might know my heart.

Sim eu tenho medo.  Me sinto insegura sobre tudo isso.
Eu queria apenas um sinal. Isso é tão difícil de entender? Apenas uma demonstração do que você sente por mim, mesmo que seje nada.  
“ You give me something, that makes me scared” ( você me dá algo, que me faz sentir medo)  ouço essa música, que eu amo do James Morrison (uma hora vou me enjoar de ouvir ele) e eu fico pensando, porque eu amo você se isso só me faz sentir medo? Medo de te conhecer e me decepcionar. Medo de você não gostar de mim. ENFIM medos em geral. E eu nunca consigo te dizer o que eu quero. Só quero te deixar um conselho: Nunca diga "te amo" se não te interessa, Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. Não seje cruel a ponto de fazer alguém se apaixonar por ti se não tem um minimo de interesse. E eu continuo aqui, apaixonada por ti, e você nem percebe. Por que? um sentimento que eu não consigo controlar. Paixão? Não, o medo.  Queria ter o dom de controlar meus sentimentos. Quem não queria, não é mesmo? Eu aqui mais um dia, pensando se vou te encontrar, decidida a te esquecer. Peço a Deus todos os dias que a vontade dEle seje feita, pq ele tem o melhor. Mas esse sentimento só cresce. 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA adolescencia é isso né ? Um dia espero que eu entenda o meu coração. (Someday I might know my heart.)


Rebeca Passos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário